Flor

_

3 comentários:

Unknown disse...

"Onde estão meus pés, senhor, que não sinto água nem tábua, só tambores, jesus cristo? E que tambores são esses, que levantam lá do fundo do meu peito, isso meu deus é o coração?" :~

Ficou lindo, André, sua sensibilidade e criatividade são absurdas, incríveis. Seu gênio! =D

Darshany L. disse...

que saudade

Unknown disse...

Agradeço a oportunidade de ler semelhante coisa.

E ver que a autoria é de um jovem contemporâneo... Você não pode largar disso irmão. Mergulhe nisso, que não há dúvidas.

Vai ecoar seu espírito pelas letras... vai tecer com elas cenários, movimentos, energia... Mas estava mesmo aquela página em branco? Não me parecia!

---------------------

Achei bacana esse cenário bucólico. Nos tempo atuais, remeter as pessoas a um cenário como este já me parece subversivo. Fazê-las sentirem a umidade gelada da floresta, seu oxigênio que sem mais esforço nos preenche plenamente o pulmão...

O simples vislumbrar desse cenário já é o vislumbrar de uma utopia! E o vislumbre da utopia, quanto mais rico e encantado (como suas palavras) significarão força para estes leitores na busca daqueles sonhos.

-------------------

Esses trechos, fazem parte de algo maior, correto? Há todo um romance aí por trás que pensa em publicar?

grande abraço.